Traducoes Pretty On the Inside

Teenage Whore
Quando eu era uma adolescente vagabunda

Minha mãe me perguntava, ela dizia, "Querida, pelo quê?

Eu já te dou tudo, por que você ainda quer mais?

Querida, por que você é uma adolescente vagabunda?"

Eu dizia, "Eu me sinto tão sozinha e eu, eu gostaria de morrer."
Eu vi as coisas pelas quais você me fez passar e eu, eu gostaria de morrer

Quando eu era uma adolescente vagabunda
A chuva descia como nunca
Eu paguei uma bela grana para não ser ignorada
Então, por que eu sou uma adolescente vagabunda?

Eu vi o seu regresso e ele realmente combina com você
Negando o que... o que você me faz passar

... da minha casa... Saia da minha casa!
Saia da minha casa!... Saia da minha casa!

Quando eu era uma adolescente vagabunda
Minha mãe me perguntava, ela dizia, "Querida, pelo quê?
Eu já te dou tudo, por que você ainda quer mais?
Querida, por que você é uma adolescente vagabunda?"

Eu vi o seu regresso e ele realmente combina com você
Eu não quero viver pelo que você... pelo que você me fez passar
Eu quis aquela camisa e eu, eu quis aquelas calças
Isso é tudo que os mentirosos me fazem passar e eu,
Eu nunca tive modo.

Baby Doll
Aí vem você sugando minha energia
E você a suga bem no meio da rua
Boneca
Aí está você sugando minha energia
Perfure no meu bom buraco para que eu possa ver
Você é tão maior que eu
Você é tão maior que eu
Boneca
Minha mão crua, minha bolha febril, me veja
Me veja, me veja desaparecer
Aí vem ela, sua calças arruinadas
Tudo perdido e vazio, tudo perdido e vazio
Aí vai você no seu carro Nazi
Oh boneca, o quão prostituta você é
Você senta em torno do seu trapo velho
Como posso falar quando você tem uma mordaça?
Aí vem você sugando minha energia
E você a suga, baby, bem no meio da rua
Boneca
Na escuridão eu destruo o que comecei
O que eu destruo
Ela está se segurando na árvore florida
Boneca apenas sangre por mim
Boneca
Boneca, ela está no campo de batalha
Seu casamento químico e sua pele química
Eu me corto e retalho minha
E eu me corto e retalho minha doença
E me desculpe, bem, aqui está você, tão feia quanto eu
Perfure o meu bom buraco para que eu possa ver
Perfure o meu bom buraco para que eu possa ver
Aí vem você sugando minha energia
E você a suga, baby, bem no meio da rua
Boneca
Ela olha muito tempo para o sol
Agora eu quero um câncer que o olho falso torto girou para você
Eu não me importo com minha energia
Porque baby, você é tão maior que eu
Boneca
Garotinha, ela está no chão
Ela consegue tudo porque ela é a prostituta
Garotinha, ela está no chão
Ela consegue tudo para cair, cair
Cair tanto
"Eu sou, eu sou", ela diz
"Eu não sou livre" , ela diz
"Me ajude, eu estou murchando... murchando... murchando... "
Enforque-se, você terá a sua alma
Isso é uma alma
Hey isso é uma alma, isso cai
Veja, veja, isso é uma alma

Garbage Man


Ela rasga ainda mais o buraco

Deixe toda a escuridão entrar nela

Sagrado, oh sim, ei, você é meu
Tudo que é seu, é meu

Sem, sem dúvidas...
Sem, sem dúvidas...
Ei, onde diabos você estava quando minhas luzes se apagaram?
É, você não quer olhar
Agora, é, você não quer olhar
É, você não quer ver isso

Sem, sem dúvidas
Qual é, me deixe sair
Ei, onde diabos você estava quando minhas luzes se apagaram?
É, você não quer olhar
Nãããaoo, você não quer olhar pra mim
Qual é, me deixe sair
Vamos lá, me deixe sair
É, amarre uma alma a você quando suas luzes se apagarem
O tempo voa quando você está caindo
Eu espalhei meu direito por toda a cidade

E todos vocês parecem iguais
E todos vocês sentem-se iguais.

Sassy


Estamo enrolando vocês rapazes
Por que?

Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que estou aqui?
Por que estou lá?
Não me importo
NÃO!
Ah, por que eu sou mais velha?
Senta lá atrás
Senta lá atrás
Senta lá atrás
PORQUE EU MANDEI!
Você é tão idiota
Eu teria feito qualquer coisa por você
Querida, sua reputação é uma merda nesta cidade
Você é tão idiota
Eu teria feito qualquer coisa por você
Querida, sua reputação é uma merda nesta cidade
Ah, por que?
Ela é atrevida
Ela anda empinada.

Good Sister/Bad Sister


Boa irmã, má irmã

Melhor queimar meu vestido, irmã

Marca de cicatriz, bolha de sangue
Chupe a gosma, irmã

Mas não consigo, eu te quero tão mal
Eu tento mas não consigo, eu te quero tão mal
Eu tento mas não consigo, eu te quero tão mal
Eu tento mas não consigo, eu te quero tão mal

Boa irmã, má irmã
Você é diferente do resto, irmã
Sufoque, rasgue, estranho a força dela
Venda-me lá no rio, irmã

Mas não consigo, eu te quero tão mal
Eu tento mas não consigo, eu te quero tão mal
Eu tento mas não consigo, eu te quero tão mal
Eu tento, eu tento, eu tento

Venha cá, sente e fale sobre isso
Só por um segundo e depois volte a se sentar lá atrás
Você está se engasgando em sangrentos, horríveis e enormes goles disso
Você me deixou aqui em sua decadência de cachorro
E sufocando em sua carne doce

Vou ser a maior cicatriz nas suas costas
Corra, corte, desampare e cegue
Vou ser o maior infortúnio que você já teve
Você quer o mal
Você quer o mal
Você quer

Boa irmã, má irmã
Diz pra mim o que você quer, irmã
Melhor ficar atenta às suas costas, irmã
Ei cara, você não consegue resistir a ela

Mas não consigo, eu te quero tão mal
Eu tento mas não consigo, eu te quero tão mal
Eu tento mas não consigo, eu te quero tão mal
Eu tento mas não consigo e tento, tento

A estrela de açúcar desce para falar comigo
Ela vem pra crucificar todos que acreditam
Não sou seu rubi para lubrificar
E o açúcar vem das artérias dela

Serei a maior... céu
Corra, corte, desampare e cegue
Serei a maior cicatriz no seu céu
Você quer o mal
Você quer o mal
Você quer o mal

Ela é uma... Ela é incrédula
Com seus belos pés ela rasga o vestido
Ela quer você na decadência de cachorro dela
E engasgando com sua doce carne

Serei a maior cicatriz nas suas costas
Corra, corte, desampare e cegue
Serei o maior infortúnio que você já teve
Você quer o mal
Você quer o mal
Você quer.


Mrs Jones

Desculpe cara, desculpe, desculpe, eu tenho um olho mau
 Eu não deveria ter olhado para ele
 Eu tenho um olho mau 
Eu deveria ter escutado 
Vá embora, vá embora na estrela de açúcar 
Açúcar estrela e o aborto
Você quer ela na sua cama com as pernas abertas e os olhos em expansão
O céu é um narcótico com ossos blackjack 
Oh Sra. Jones. Oh Sra. Jones
Rio de lágrimas, mas apenas me levar pra casa 
Oh Sra. Jones Oh Sra. Jones 
Desculpe cara, eu tenho uma incisão no meu intestino 
Correndo por aí com o meu aborteiro 
É a minha pequena mentira branca 
Você sabe, como eu gozei com a faca usada para destruir o meu rosto
Foi as facadas, anjos bebê 
Sorria, sorria
O céu é um narcótico com ossos blackjack 
Oh Sra. Jones Por favor, Sra. Jones 
Meu vírus se enfurece e é quebrar meus ossos
Oh Sra. Jones por favor, Sra. Jones 
Eu te seguirei pelo ralo doente 
Quando eu encostar, sobre a pia 
Não se preocupe, não se preocupe, baby 
Você nunca vai cheirar tão mal 
Desculpe cara, me desculpe, eu não deveria ter olhado para ele 
Desculpa cara, você é uma noite de floração falciforme
 Florindo falciforme 
Eu Fugi, fugi 
Olhe para suas veias sangrando sua vagabunda suicida
Leva uma hora como você me faz querer viver
 Desculpe cara, eu sinto muito, cara 
O céu é um narcótico com ossos blackjack 
Oh Sra. Jones Oh Sra. Jones 
Venha pegar o seu cão, ele não vai me deixar sozinha 
Oh Sra. Jones Por favor, Sra. Jones 
Meu vírus se enfurece isso quebra meus ossos
Oh Sra. Jones Por favor, Sra. Jones 
Oh, rio de lágrimas, baby, apenas me leve pra casa 
Oh Sra. Jones Oh Sra. Jones 
ectoplasma irmã, ela está incrédula 
Assim como um pro, ela tira o vestido dela 
Ela chuta você pra baixo com suas bombas de Branca de Neve 
Basta lembrar que fui eu quem encontrou os caroços 
Merda ... merda ... merda ... merda 
Oriente é o Oriente e o Ocidente é o Ocidente 
E o meu foi você e o meu foi o melhor
E leste é leste e oeste é oeste
E o meu foi você e o meu era cego, era de ouro 
Mrs. Jones Não me pergunte novamente
 Nunca mais fale assim comigo novamente


Berry

Oh sim, oh sim
Oh sim, sim, oh sim, sim

Você quer uma carona na minha máquina da morte?
Arrume uns centavos se você quiser

Oh sim, oh sim
Oh sim, sim, oh sim, sim

É, eu mato o que eu preciso
É, eu mato o que eu preciso
Quando eu morrer você não vai me enterrar?
Porque eu te enterrei, baby, dentro de mim

Oh sim, oh sim
Oh sim, sim, oh sim, sim

Corte isso
O que tem dentro?
Você me arrastou pra aquele lugar de novo
Sim, eu quero saber
Baby, eu disse que eu quero saber
Eu nunca soube, nunca soube

Corte isso
Diga alguma coisa, por favor
Você vai arrastar para o...
Sim, eu quero saber
Baby, eu disse que eu quero saber
Eu nunca soube, nunca soube

E quando eu morrer, você não vai me enterrar?
Porque eu enterrei você, baby, dentro de mim
É, quando você se apaixona pelo homem do lixo
Você acabará dentro do lixo.

Loaded


Casaco de asma e sua pequena coroa

É a coroa que você recebe por cair
Ei baby, deixe-me olhar em seus olhos
Te vejo debaixo da estranha luz vermelha
A bomba e o moedor que eu chamo de minha cabeça
A nebulosa sugadora de leite que eu uso em vez dela
O coágulo sugador de creme e a doce teta de creme
A luz vermelha que te puxa pra baixo
Ei ei ei, um pouco acima de minhas estrelas
Me prostitua e sugue minhas cicatrizes
Yeah, agora estou carregada
Yeah, agora estou carregada
Vista seu casaco de asma e sua pequena coroa
É a coroa que você recebe quando cair
Ei baby, você não vai me dar tchau?
Porque você sobe na porra da estranha luz vermelha
O sol podre cospe em seu couro cru
Porque você está nas profundezas do filho de um suicida
Ele apenas ri quando você tenta
Envenenada de rato filha de um suicida
Me prostitua e sugue minhas cicatrizes
Melhor abrir os olhos quando eu descer
E agora estou carregada
Não core quando eu te abrir
Não core quando eu te abrir
Ei baby, deixe-me olhar em seus olhos
Porque você vai embora na porra da estranha luz vermelha
A bomba e o moedor que eu chamo de minha cabeça
A nebulosa sugadora de leite que eu
Abra seus olhos quando eu descer
Yeah, agora estou carregada
Fico carregada
Fico carregada
Fico carregada
Fico carregada ...

Star Belly

Você sabe o que é isso
É que você é um masoquista?
É o que eu estou pensando bem agora
Eu nunca...
Você sabe o que é isso
É que você é um masoquista?
É o que eu estou pensando bem agora
Eu nunca...
Rhiannon toca como um sino durante a noite
e você não gostaria de amá-la? ...

... E eu ando em linha reta nessa minha bagunça
E eu coloquei meu melhor vestido de domingo
E eu ando em linha reta nessa minha bagunça.

Pretty On The Inside


Garota do beijo de vagabunda

Você não vão lhe prometer seu beijo?
Ela é bonita por dentro?
Ela é bonita por fora?

Garota do beijo de vagabunda
Você não vai molhar a ruína dela?
Ela é bonita por dentro, baby?
Bonita por fora?

Garota do beijo de vagabunda
Melado forte e podre
Ela é feia por dentro, baby?
Feia, feia por fora?

Não existe nenhum poder
Como meu poder da beleza
Minha feiura

Garota do beijo de vagabunda
Você não vai lhe prometer seu beijo?
Ela é bonita por dentro?
Ela é feia?
Feia?
Feia?
Feia?
Feia?
Feia?
Feia?
Feia?
Feia?

Clouds


Garoto mau

Mechas e vôos de cabelos de anjo
E castelos de sorvetes no ar
E desfiladeiros de algodão por toda parte
Olhei para as nuvens assim
Luas e Junhos e rodas-gigantes
O jeito tonto que você sente
Quando cada conto de fadas se torna real
Olhei para as nuvens assim
Mas agora elas só tapam o sol
Elas chovem e nevam em todo mundo
Tantas, tantas coisas
Eu podia ter feito
Mas as nuvens entraram em minha ...
Oh, a sujeita dos anjos entra em seus olhos e cabelos agora
Estrelas ácidas, você está chegando lá
Meu corpo se transformou num pequenino presentinho para você
Quando você morre
Olhei para a vida assim
Mas agora é só mais um show
Você os deixa rindo quando se vai
Não, não os deixe dentro
Não os deixe saberem
Não se entregue
Sim, agora, meu amigos estão agindo estranho
Eles sacodem suas cabeças, cara
Eles dizem que mudei muito
Bem, algo foi perdido e rearrumado
Vivendo, tudo, tudo, tudo que vivi
Agora olhei as nuvens dos dois lados
De cima e de baixo e ainda de algum jeito ...
São só ilusões que lembro
Na verdade não sei
Porque estamos aqui ...
Aterrorizada, aterrorizada ...

0 comentários:

Postar um comentário

*Pedidos somente na página adequada aqui do blog:

*Por favor evitem os miguxês

*Também evitem ofender os outro membros.

 
Twitter