Hole toca no SWU


Tá, eu sei que foi no domingo e isso me deu alguns dias de atraso, eu fiquei de postar aqui os vídeos bonitinhos coisa e tal  e as fotos aqui e aqui estou. Eu estive no show como tantos outros fãs do Hole puderam estar, nunca vou conseguir descrever o que senti quando eu estive lá, quando ela desceu e foi cantar perto da gente, eu só conseguia pensar "que energia boa, que mulher cativante" ou quando ela aprontou (chamem do que vocês quiserem por que eu não me importo) enfim, ela só estava sendo a Courtney Love e o show foi realmente incrível. 

1. Com a notícia do cancelamento da banda que tocaria antes do Hole (Modest Mouse) foi uma gritaria só, mas como esse não é um blog do Modest Mouse vou falar de coisa boa e coisa boa pra gente é o Hole. Todos esperavam tocar "O bolero de Ravel" pra Courtney entrar no palco
2. Ela entrou e eu imediatamente comecei a tremer, um menino que estava logo atrás de mim desmaiou, ela começou um turbilhão de palavras que eu não consigo me recordar porque até minha vista ficou turva daí fodeu tudo.
3. Ela pegou a camiseta que a minha amiga Bruna Ramos fez pra ela e ao vestir disse uma coisa genial "Queen or Bitch? SAME THING"
4. Ela brigou com algum pobre inocente nirvanete (é minha gente, é aquela velha história de quem fode são os fãs) por que o idiota levou um cartaz ou camiseta ou sei lá o que com o rosto do Kurt Cobain estampado e levantou enquanto ela tocava "Honey" (que é uma canção escrita para o Kurt) e como a própria Courtney disse e até quem me prove ao contrário tudo bem gostar de Nirvana mas a Courtney não é do Nirvana e eu imagino como deve ser desagrádavel você cantar uma música triste olhando pra cara do seu ex marido MORTO
5. Essa é a parte inesquecível pra mim e mesmo que ninguém pare pra ler eu vou escrever do mesmo jeito, antes de começar a tocar "Reasons to be beautiful" Courtney olhou na minha direção e disse: "That girl, that girl" daí ela apontou pra mim  e eu fiquei torcendo pra que NÃO FOSSE eu e pra que FOSSE EU ao mesmo tempo mas não sabia a minha reação, eu tentei pular a grade mas o segurança me empurrou então ela  fez sinal pra minha cabeça e eu entendi o que ela queria, saí ela chamou o segurança e no meio do vídeo de Reasons... vocês podem conferir que ela tira a tiara que ela estava usando e passa pro segurança, depois de arrebentar todo meu cabelo eu consegui tirar a minha coroa e entregar a ela e no meio do vídeo de "Malibu" vcs podem conferir ela colocando a minha coroa e eu confesso que ela ficou bem melhor com aquela porrinha cheia de strass do que eu.
6. ela desceu até a grade e eu fiquei paralisada :/

AGORA QUE EU JÁ FALEI DE MAIS VAMOS AS FOTOS E AOS VÍDEOS:







Só pra vocês verem a tiara que estava com ela durante o show, é linda não é?





















Setlist/videos 

Pretty On The Inside/Sympathy For The Devil
Skinny Little Bitch
Miss World
Violet
Honey
Bad Romance
Reasons To Be Beautiful
Malibu
The Fly (U2)
Celebrity Skin
Plump
Pacific Coast Highway
How Dirty Girls Get Clean

0 comentários:

Postar um comentário

*Pedidos somente na página adequada aqui do blog:

*Por favor evitem os miguxês

*Também evitem ofender os outro membros.

 
Twitter